terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sexta-feira 13, o retorno

Não! Não é o retorno de Jason às telonas! Sou eu que, após um período de ociosidade no blog, volto a escrever sobre as situações curiosas que acontecem em meu dia-a-dia!

O último fato, ou melhor, últimos fatos ocorreram na última sexta-feira, 13 de novembro. Como a maioria de vocês deve saber, e se não souberem ainda, leiam os posts anteriores, gosto muito de festas rave. Havia mais de um ano, desde a conclusão de meu "tem bala aí?", que não ia à uma. Por isso, nem o plantão de 12 horas que estava por vir no dia seguinte me impediu de ir ver a apresentação de dois DJ´s que nunca havia ouvido ao vivo antes, Shane Gobi e Rinkadink.

Mas, ao contrário do que eu mesmo esperava, os comentários a meu respeito, do tipo "tá muito doido", "o que você tomou", começaram horas antes da festa, na saída de um shopping. Tinha acabado de sacar dinheiro em um caixa eletrônico e, na volta para cara, uma mulher, acompanhada de um garoto, na saída do shopping, me fez a seguinte pergunta: "Você tá sozinho?". Meio sem entender, respondi que não, num tom bem sarcástico! Era óbvio que estava sozinho. Só havíamos eu, ela e o garoto no lugar! Voltei pra casa sem acreditar no que tinha acabado de ouvir...

Dormi um pouco, me arrumei e, por perto de meia-noite, partimos para a festa, eu, meu primo Fernando, Gustavo, e outros dois amigos deles. Durante a festa se repetiram os velhos comentários, cochichos, enfim, todos achando que eu estava muito doido. E eu entrando na pilha, dando corda e rindo muito! Como ia trabalhar no sábado, saí antes do fim da festa. Me despedi da galera e, perto da porta de saída veio o comentário da noite. Uma menina, muito bonita por sinal, me olhou e falou "você tomou tudo , hein". Não podia deixar passar essa. Precisava de uma resposta matadora, à la Jason. Tinha que sair por cima e, pra deixar um pontinho de interrogação na cabeça dela, respondi e saí... A resposta: "Quase nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário