segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quatro

Fiz 30 quatro meses atrás e esses quatro foram talvez os mais intensos dos 30
Ainda aos 29, um teaser chacoalhou tudo. De março a julho são quase 25 mil visualizações. 
Entre compartilhamentos e pedidos de amizade, alguns dos comentários mais importantes vieram de perto. Primos, tios, pai, mãe, irmã e amigos me emocionaram e ajudaram a espalhar Como seria? Nessa onda, ganhei três novos irmãos e uma segunda família no Rio. No último sábado, passei o dia com eles. Em agosto, finalmente, todos vão se conhecer.
Onda grande que me levou, com cortes, até o Encontro. O amigo da Fátima não podia xingar os que o chamaram de coitadinho às 10 da manhã!
Dia feliz esse em que, depois de aparecer na TV, um antigo projeto começou a ganhar vida. A série deve nascer em 2015.
Codirigi um, editei outro e fiz roteiro e montagem de um terceiro curta documentário. Até o final do ano a produtora deve finalizar mais três.
Luz Guia, o primeiro assinado pela SeuFilme, vai ser exibido no Rio de Janeiro, em agosto, depois de passar por Berna e pela Cidade do México.
Fui campeão brasileiro de escalada e percebi que, pelo menos por hora, o tempo de competir passou. Hoje à noite tem treino pra começar bem a semana!
Descobri que não há ninguém melhor do que eu na arte de se interessar por meninas enroladas com ex-namorados. Chorei na primeira. Na última, achei graça.
Como seria? ainda me fez ser reconhecido na rua. Me preparava pra descer do ônibus quando uma moça disse:
- Te vi na TV!
- É mesmo?! No Encontro da Fátima? - perguntei.
- Isso! Achei o máximo!
- Que bom que gostou!
- Quando entrei no ônibus e te vi, pensei "nossa! Ele é meu vizinho! Que legal!"
Nos despedimos. Eu ri!!  
Dei adeus também à ideia do teaser. Com música nova feita especialmente para ele, o agora curta está inscrito em diversos festivais. Vida longa ao filme! E um pouco mais de tempo para preparar o longa
É... que venham outros quatro como os que passaram!

Um comentário:

  1. Amei!!!! E fico muito feliz em fazer parte um pouco dessa história e saber que somos hoje uma grande família. Pode contar com essa família Carioca que vai estar sempre por perto torcendo, te dando bronca quando achar que não esta fazendo a coisa certo e principalmente apoiando seus projetos.
    Você entrou para nossa família e inspirou todos nós e principalmente o Manu, dando sempre muito garra para lutar pelos os seus objetivos.
    Você é meu filho mais velho emprestado que chegou na hora certa para mostrar para os irmãos cariocas que se tiver determinação e vontade os sonhos são sempre alcançados.
    Você realmente se SUPEROU!!!
    Beijos de todos nós com muito carinho
    Kariny, Gabriel, João, Manuel e Maria Catarina.

    ResponderExcluir